A prefeita Micarla de Souza acaba de ser internada na Promater.
Ela teve problemas de arritmia cardíaca.
A prefeita está sendo acompanhada pelos cardiologistas Álvaro Barros e Itamar Ribeiro.
Não é a prinmeira vez que Micarla tem problemas de arritmia cardíaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário