Páginas

18 de jun. de 2011

Micarla de Souza é internada na Promater

A prefeita Micarla de Souza acaba de ser internada na Promater.

Ela teve problemas de arritmia cardíaca.

A prefeita está sendo acompanhada pelos cardiologistas Álvaro Barros e Itamar Ribeiro.

Não é a prinmeira vez que Micarla tem problemas de arritmia cardíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário