Foto: João Gilberto
Onofre vai fazer um balanço sobre sua gestão em 2010 nesta quarta na Assembléia Legislativa
O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, vai comparecer nesta quarta-feira(15) à Assembléia Legislativa.
Ele vai fazer a prestação de contas da Gestão do Ministério Público Estadual(MPE) durante o exercício de 2010.
Onofre vai prestar contas sobre o número de atendimentos, ações ajuizadas, aplicação de recursos, reestruturação administrativa e evolução orçamentária do MPE.
A apresentação da prestação de contas do Ministério Público referente a 2010 irá acontecer no auditório Robinson Faria, depois da audiência pública da Comissão de Finanças e Fiscalização.
Posse
Na próxima segunda-feira(20), Manoel Onofre tomará posse para mais um mandato à frente do MPE.
Ele foi reconduzido para mais dois anos de mandato.




0 comentários:
Postar um comentário