Subscribe:

Páginas

14 de jun. de 2011

Manoel Onofre comparece nesta quarta-feira à Assembléia para prestar contas de sua gestão

 Foto: João Gilberto
 Onofre vai fazer um balanço sobre sua gestão em 2010 nesta quarta na Assembléia Legislativa


O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, vai comparecer nesta quarta-feira(15) à Assembléia Legislativa.

Ele vai fazer a prestação de contas da Gestão do Ministério Público Estadual(MPE) durante o exercício de 2010.

Onofre vai prestar contas sobre o número de atendimentos, ações ajuizadas, aplicação de recursos, reestruturação administrativa e evolução orçamentária do MPE.

A apresentação da prestação de contas do Ministério Público referente a 2010 irá acontecer  no auditório Robinson Faria, depois da audiência pública da Comissão de Finanças e Fiscalização.

Posse

Na próxima segunda-feira(20), Manoel Onofre tomará posse para mais um mandato à frente do MPE.

Ele foi reconduzido para mais dois anos de mandato.

0 comentários:

Postar um comentário