O deputado estadual Gustavo Fernandes (foto) defende que o Governo apresente o Plano Estratégico e o Plano de Marketing para o Turismo do Estado.
Neste sentido, o parlamentar apresentou requerimento na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira(8).
O requerimento será encaminhado pela Assembleia à governadora Rosalba Ciarlini, ao secretário de Turismo e Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Ramzi Elali, e ao diretor de marketing da Emprotur, Caio Magno.
“Apresentar o Plano Estratégico e o Plano de Marketing oferecerá mais transparência para os integrantes da cadeia produtiva do Turismo e dará diretrizes para que se possa melhorar as políticas públicas nesta área”, enfatiza Gustavo Fernandes.
O requerimento do parlamentar tem como objetivo atender aos pedidos das entidades relacionadas à atividade turística, que no último dia 17 de maio, participaram na Assembleia de uma audiência pública, proposta por Gustavo, para debater a atual situação da divulgação, promoção e marketing do turismo potiguar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário