Subscribe:

Páginas

3 de jun. de 2011

Garibaldi Filho e Henrique Alves participam neste sábado em SP da filiação de Chalita ao PMDB

O ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves estarão neste sábado(4) em São Paulo.

Eles irão participar da solenidade de filiação ao PMDB do deputado federal Gabriel Chalita. Evento irá acontecer na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Chalita deixa o PSB, partido pelo qual foi eleito com mais de 560 mil votos para a Câmara Federal. Foi o segundo deputado federal mais votado em São Paulo.

Chalita deverá disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PMDB em 2012. 

Não se sabe ainda se o PSB vai  reivindidar na Justiça o mandato de Chalita. A saída do deputado do PSB, sem nenhuma justa causa, é o legítimo caso de infidelidade partidária.

0 comentários:

Postar um comentário