Subscribe:

Páginas

9 de jun. de 2011

Fátima Bezerra participa hoje, em Salvador, de seminário sobre o Plano Nacional de Educação

A deputada federal Fátima Bezerra(PT) participa nesta quinta-feira(9), em Salvador, de seminário sobre o II Plano Nacional da Educação – decênio 2011-2020. 

Fátima participa do evento na condição de presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.

O evento faz parte das atividades da Comissão Especial que está analisando o projeto de lei 8035/2010, que institui o PNE.

O seminário contará com a participação do relator do PNE, deputado Ângelo Vanhoni (PT/PR) e dos deputados baianos José Emiliano (PT), Waldenor (PT), Alice Portugal (PCdoB) e Rui Costa (PT). 

“Esses seminários são importantes, pois permitem que a sociedade opine sobre o PNE, que estabelecerá as diretrizes da educação para os próximos dez anos, sem precisar sair de seus estados”, assinala Fátima Bezerra. 

No Rio Grande do Norte, o seminário sobre o II Plano Nacional de Educação irá acontecer no dia 13 de junho na Assembléia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário