Fotos: João Gilberto
Durante a reunião entre a comissão suprapartidária de deputados e os representantes dos servidores em greve, nesta segunda-feira(20), na Assembléia Legislativa, o presidente da AL, Ricardo Motta(PMN), sugeriu que as categorias apresentem suas propostas até esta terça-feira(21) para serem levadas ao Governo do Estado.
Os servidores voltarão à Assembléia nesta terça-feira entregar as propostas para que a comissão de deputados apresente ao secretário da Casa Civil Paulo de Tarso Fernandes até o final da tarde deste dia 21.
A intenção dos deputados, em receber uma proposta formal com os pontos acordados, é que até a quarta-feira(22), véspera do feriado, o Governo já tenha emitido uma posição para que os deputados repassem aos grevistas.
“Nosso intuito é único, de sairmos desse impasse. Levaremos a proposta de cada categoria para negociar e ver até onde o Governo pode chegar. A Assembleia está entrando de corpo e alma nesta luta, por isso pedimos um crédito de confiança como já nos foi dado em outras oportunidades ”, disse o deputado Ricardo Motta.
A reunião desta segunda-feira aconteceu no gabinete da presidência da Assembléia e contou com representantes da UERN, Polícia Militar, ténicos da Tributação, professores e servidores do Detran, Emater e Fundação José Augusto.
Além de Ricardo Motta, participaram os deputados Fernando Mineiro (PT), Antônio Jácome (PMN), George Soares (PR), Hermano Morais (PMDB), Tomba Farias (PSB), Raimundo Fernandes (PMN) e Larissa Rosado (PSB).


Nenhum comentário:
Postar um comentário