Páginas

3 de jun. de 2011

Deputado Rogério Marinho iniciou nesta sexta-feira segunda parte do projeto "Pensar Natal"

De olho na Prefeitura de Natal, o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, iniciou nesta sexta-feira (03) a segunda etapa do projeto “Pensar Natal”.

Rogério fez  uma visita a Escola Municipal Professor Amadeu Araújo, no bairro de Nova Natal, Zona Norte da cidade. Em junho, o tema em discussão será Educação Pública.

“É nossa obrigação discutir o atual estágio da educação pública brasileira. Temos um dos piores sistemas de ensino do mundo. Nosso projeto tem como objetivo discutir com os professores e alunos os maiores problemas deste setor e buscar, junto a eles, algumas soluções”, disse Rogério Marinho.

Na Escola Amadeu Araújo, foram encontrados vários problemas estruturais, como infiltrações, a maioria das portas também estava danificada e o bebedouro dos alunos espalha água por todo o piso do corredor. Os professores também reclamara dos baixos salários.

O “Pensar Natal” segue com sua programação na noite desta sexta-feira, quando Rogério Marinho se reunirá com moradores da Zona Norte no Conselho Comunitário de Pajuçara II. 

O encontro será para continuar a discussão em torno da Educação Pública. Neste sábado (04), será a vez da continuação do projeto “Ruas da Cidadania”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário