Páginas

19 de jun. de 2011

Depois de ser ocupada por manifestantes, Câmara Municipal de Natal vai reforçar segurança

Deu na Tribuna do Norte

A Câmara Municipal de Natal deverá retomar às atividades no início desta semana com reforço na segurança. 

A tendência é que sejam adotadas medidas como a exigência de identificação para o acesso ao Palácio Frei Miguelinho. 

Nos próximos dias deve ser nomeado também um coronel da Polícia Militar para a chefia da guarda Legislativa. 

Na terça-feira(21) haverá uma reunião entre os responsáveis pela administração e pela segurança da Câmara para definir como vai ser o esquema que tentará evitar novas invasões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário