Páginas

20 de jun. de 2011

Comissão de deputados se reúne às 16 horas com representantes dos servidores em greve

Daqui a pouco, às 16 horas, a comissão suprapartidária criada na Assembléia Legislativa para intermediar as negociações entre o Governo do Estado e as categorias de servidores em greve, estará reunida com representantes dos grevistas.

Reunião irá acontecer no Gabinete da Presidência e será presidida pelo deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia.

Além de Ricardo Motta, a comissão é constituída pelos deputados Vivaldo Costa (PR), Fernando Mineiro (PT), Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Antônio Jácome (PMN) e Leonardo Nogueira (DEM). 

Os deputados tentam uma saída negociada para o fim da greve dos servidores.

Os policias civis em greve farão uma caminhada até a Assembléia Legislativa.

Nesta terça-feira(21), às 8 horas, no Colégio Winston Churchil, os professores estaduais realizam assembleia para decidir se continuam ou não em greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário