Daqui a pouco, às 16 horas, a comissão suprapartidária criada na Assembléia Legislativa para intermediar as negociações entre o Governo do Estado e as categorias de servidores em greve, estará reunida com representantes dos grevistas.
Reunião irá acontecer no Gabinete da Presidência e será presidida pelo deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia.
Além de Ricardo Motta, a comissão é constituída pelos deputados Vivaldo Costa (PR), Fernando Mineiro (PT), Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Antônio Jácome (PMN) e Leonardo Nogueira (DEM).
Os deputados tentam uma saída negociada para o fim da greve dos servidores.
Os policias civis em greve farão uma caminhada até a Assembléia Legislativa.
Nesta terça-feira(21), às 8 horas, no Colégio Winston Churchil, os professores estaduais realizam assembleia para decidir se continuam ou não em greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário