Páginas

19 de mai. de 2011

Tomba Farias de olho nos recursos que o Governo Rosalba Ciarlini destinará para eventos em Mossoró

O deputado estadual Tomba Farias anunciou nesta quarta-feira(18) que irá acompanhar de perto os recursos que o Governo de Rosalba Ciarlini destinará para os eventos "Mossoró Cidade Junina" e "Chuva de Bala no País de Mossoró".

Tomba lembrou que a governadora, alegando falta de recursos, não apoiou o evento “Auto de Santa Rita de Cássia”, que terminou não sendo realizado durante a festa da padroeira de Santa Cruz.

"Essa atitude de Rosalba demonstra a falta de compromisso do Governo do Estado com a cultura e o turismo”, enfatizou Tomba.

O deputado lembrou que em 2010, por ser ano eleitoral, Rosalba compareceu às festividades alusivas à Santa Rita de Cássia.

Toma frisou ainda que o Auto de Santa Rita foi realizado por dois anos consecutivos, em palco montado em frente à Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, atraindo um grande número de  pessoas de todas as partes do Estado.

"Agora, Rosalba não demonstra qualquer intenção de colaborar. O evento é tão importante quanto o Cidade Junina e o Chuva de Bala no País de Mossoró", declarou Tomba Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário