Subscribe:

Páginas

11 de mai. de 2011

Thiago Trindade é mais um secretário de Saúde da Prefeitura de Natal que pede o boné

Parece brincadeira. Mas não é. É verdade mesmo. Mais um secretário de Saúde da Prefeitura de Natal deixa o cargo.

Thiago Trindade anunciou nesta quarta-feira(11) que não mais responde pela Secretaria Municipal de Saúde(SMS).

Thiago pediu exoneração do cargo depois que a prefeita Micarla de Souza decidiu anular o contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Instituto de Tecnologia, Capacitação e Integração Social (ITCI).

De acordo com o contrato, o ITCI receberia mais de R$ milhões para gerenciar as ações de combate à dengue em Natal.

O contrato recebeu uma saraivada de críticas e de ações na Justiça. Sem ter outra alternativa, Micarla determinou que o contrato fosse cancelado.

Como principal gestor da saúde de Natal, Thiago Trindade ficou em maus lençóis, não aguentou a pressão e pediu o boné.

Sobra incompetência

Em entrevista à imprensa na manhã de hoje, Thiago botou a boca no trombone e afirmou que o contrato entre a SMS e a empresa pernambucana ITCI teve o aval e a aprovação do Gabinete Civil da Prefeitura, que tem como titular Kalazans Bezerra.

“Eu não exonero e nem nomeio. Todo ato administrativo passa pela análise do Gabinete Civil. Eu não tomo decisão individual”, afirmou o ex-secretário.

E Kalazans ainda culpa a imprensa pelas mazelas praticadas pela gestão de Micarla de Souza.

Eu já disse aqui e volto a repetir: o que falta na prefeitura de Natal é gestão. Sobra incompetência.

0 comentários:

Postar um comentário