Páginas

4 de mai. de 2011

Situação do programa do leite no RN estará em discussão nesta quinta-feira na Assembléia Legislativa

Foto: Moraes Neto
A situação do programa do leite estará em discussão nesta quinta-feira(5) na Assembléia Legislativa.

A partir das 9h30, no auditório Robinson Faria, haverá audiência pública sobre o assunto, convocada pelo deputado estadual Tomba Farias(foto).

Representantes do Governo do Estado, de usinas, do Sindileite, da Anorc, da Federação da Agricultura e dos produtores de leite estarão presentes ao evento.

Segundo o deputado Tomba, a audiência pública não será para os produtores criticarem o Governo do Estado.

“O programa do leite não se resume à questão do atraso ou não do pagamento das parcelas. O tema é muito mais amplo e é isso que queremos discutir com representantes do Governo, das usinas e dos produtores”, disse Tomba ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário