Subscribe:

Páginas

24 de mai. de 2011

Serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel serão discutidos hoje na Assembléia Legislativa

Foto: João Gilberto
Atendendo a requerimento de autoria do deputado Gustavo Carvalho(foto), a Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza nesta terça-feira(24) audiência pública para discutir um assunto que é de interesse de quase todo mundo: os serviços prestados pelas operadoras de telefonia celular.

Atualmente, é difícil um usuário não reclamar dos serviços prestados pela TIM, Oi, Vivo e Claro. Em muitos lugares do Estado o usuário não consegue fazer ligações. E em muitas cidades existe apenas o sinal de uma das quatro operadoras. Muitas vezes bem ruim.

E é esse foco que a audiência pública quer discutir, segundo o deputado Gustavo Carvalho. “Existem muitas reclamações quanto ao serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel. E nessa audiência pública nós queremos discutir com os representantes das operadoras as soluções para o problema”, diz o parlamentar do PSB.

Irão participar da audiência representantes das quatro operadoras de telefonia celular, dos Procons Municipal, Estadual e da Assembléia Legislativa, Promotoria de Defesa do Consumidor, Centro de Defesa do Consumidor, além de outras instituições.

A audiência pública começa às 9h30, no auditório Robinson Faria, e será transmitida ao vivo pela TV Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário