Páginas

6 de mai. de 2011

Por iniciativa de Walter Alves, Assembléia Legislativa realiza hoje audiência pública sobre energia eólica

Foto: Moraes Neto
Logo mais às 9h30, no auditório Robinson Faria, na Assembléia Legislativa, acontece audiência pública sobre o potencial energético, os investimentos previstos e os problemas relacionados à energia eólica no Rio Grande do Norte.

Iniciativa é do deputado Walter Alves(foto), líder do PMDB na Assembléia. “No Rio Grande do Norte a energia eólica está se consolidando como vetor de desenvolvimento e ao mesmo tempo como uma grande saída para a matriz energética brasileira”, diz o deputado.

Entre os debatedores confirmaram presença o ex-ministro e atual secretário das Minas e Energia, Márcio Pereira Zimmermann; o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; representante da Federação das Indústrias; investidores e o presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne), Jean-Paul Prates.

Vários políticos deverão prestigiar o evento, como o ministro Garibaldi Filho, o deputado federal Henrique Alves e o senador Paulo Davim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário