Páginas

10 de mai. de 2011

Paulo Davim diz que operadoras de planos de saúde desrespeitam e aviltam o trabalho dos médicos

Foto: Geraldo Magela(Agência Senado)
Em pronunciamento nesta terça-feira(10) no Senado, o senador Paulo Davim(foto)  afirmou que as operadoras de planos de saúde desrespeitam os médicos brasileiros.

 Davim disse que no último sábado (7) houve uma paralisação nacional dos médicos que atendem por planos de saúde em virtude do baixo valor pago a esses profissionais pelas operadoras.

Paulo Davim assinalou que dias depois a Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça proibiu os médicos "de boicotarem planos de saúde e de cobrarem dos pacientes valores adicionais".

“Eu acho essa medida estapafúrdia e absurda. As operadoras de planos de saúde desrespeitam e aviltam o trabalho médico e a Secretaria de Defesa Econômica nos proíbe de qualquer movimento de reivindicação para melhoria dos honorários praticados por essas empresas”, afirmou o senador do PV.

E emendou: “ Sinceramente, não dá para entender e muito menos para concordar com isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário