O aniversário da deputada federal Fátima Bezerra foi muitíssimo concorrido. A festa aconteceu na noite desta sexta-feira(20) no Clube dos Empregados da Petrobrás.
Vários políticos prestigiaram a festa pelo aniversário de Fátima. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, foi a atração da festa, esbanjando simpatia.
Além da ministra, estiveram presentes a ex-governadora Wilma de Faria, o ex-prefeito Carlos Eduardo, os prefeitos Maurício Marques(Parnamirim) e Francisco Medeiros(Parelhas), além de várias outras lideranças.
Confira algumas imagens da festa de Fátima no clic do fotógrafo de todos Márlio Forte:
Fátima ladeada por Carlos Eduardo, Wilma e Maria do Rosário






A moça ao lado de Maurício Marques é Josiane Bezerra - Socióloga - coordenadora da Secretaria de Assist. Social de Parnamirim além de ser membro da Executiva Estadual do PT-RN.
ResponderExcluirAbraço