Páginas

16 de mai. de 2011

Maria do Perpétuo, quinta secretária de Saúde na gestão de Micarla de Souza, toma posse na SMS

Fotos: Márlio Forte
A médica Maria do Perpétuo Socorro Lima Nogueira,  tomou posse  na Secretaria de Saúde de Natal(SMS) na tarde desta segunda-feira(16) no Cemure.  Dra. Perpétuo, como costuma ser chamada, é a quinta secretária de Saúde na gestão da prefeita Micarla de Souza.

A nova titular da SMS é especialista em Ginecologia e Obstetrícia, pós-graduada em Administração Hospitalar e Gestão de Hospitais Públicos, vice-presidente da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte, conselheira do Conselho Regional de Medicina, servidora pública do Estado e do município desde 1988, e exercia a função de secretária adjunta de Saúde do município.
Além da prefeita Micarla de Souza, compareceram à posse de Dra. Perpétuo o secretário estadual de Saúde, Domício Arruda; a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado; o deputado estadual Leonardo Nogueira, que é irmão da nova titular da SMS; vereadores, secretários municipais e servidores da Saúde.
A mãe da nova secretária, Dona Ismaelita Nogueira, fez uma homenagem à filha, entregando a ela um buquê de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário