Subscribe:

Páginas

19 de mai. de 2011

Manoel Pereira pede exoneração do cargo e o agripinismo perde força no Governo de Rosalba Ciarlini

Depois da saída do delegado Ronaldo Gomes do comando da Degepol, nesta quarta-feira(18), hoje foi a vez do secretário de Administração do Estado, Manoel Pereira, pedir exoneração do cargo.

Segundo a assessoria do Governo de Rosalba Ciarlini, Pereira deixou o cargo alegando problema de saúde.

Manoel Pereira é da fina flor do Agripinismo. Foi um dos auxiliares de Rosalba indicados pelo senador José Agripino.

Com a saída de Manoel Pereira do Governo, o agripinismo perde força na administração de Rosalba Ciarlini.

0 comentários:

Postar um comentário