Segundo a assessoria do Governo de Rosalba Ciarlini, Pereira deixou o cargo alegando problema de saúde.
Manoel Pereira é da fina flor do Agripinismo. Foi um dos auxiliares de Rosalba indicados pelo senador José Agripino.
Com a saída de Manoel Pereira do Governo, o agripinismo perde força na administração de Rosalba Ciarlini.



0 comentários:
Postar um comentário