Fotos: Assecam
Vereador Raniere Barbosa entrega título de cidadão natalense à promotora Gilka da Mata
Em solenidade bastante concorrida na noite desta quinta-feira(19), a Câmara Municipal de Natal fez a entrega do título de cidadã natalense à promotora de Justiça de Defesa do Meio Ambiente Gilka da Mata. A iniciativa da homenagem foi do vereador Raniere Barbosa.
“Gilka da Mata é ímpar e reconhecida em nossa sociedade pela dedicação às boas causas ambientais e urbanísticas de Natal, em defesa firme e incondicional da preservação das nossas riquezas naturais”, afirmou Raniere em seu pronunciamento.
Ao receber o título, a promotora Gilka da Mata(foto) destacou as belezas naturais da capital. “Ao chegar a cidade meus olhos encheram de encantamento com tanta beleza natural. Lembro-me bem na sensação que tive ao pisar na praia de Ponta Negra pela primeira vez, senti um contentamento esplêndido e uma vontade de agradecer a Deus por tanta beleza”, lembrou Gilka da Mata.
Gilka da Mata nasceu na cidade de Brasília-DF e concluiu o curso de Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) com especialização em Gestão ambiental realizado na mesma instituição.
Prestigiaram a solenidade na Câmara Municipal a procuradora do Ministério Público Federal Cibele Benevides, os promotores do Meio Ambiente João Batista Machado e Rossana Sudário, vários vereadores, ex-prefeito Carlos Eduardo, além de representantes do Governo do estado e da Prefeitura de Natal.
Carlos Eduardo e os promotores João Batista e Rossana Sudário prestigiaram Gilka da Mata



Nenhum comentário:
Postar um comentário