Páginas

18 de mai. de 2011

Hermano preside o América só até dezembro

O deputado estadual Hermano Morais não está preocupado pelo fato de presidir o América e disputar a Prefeitura de Natal em 2012, caso seja essa uma decisão do PMDB.

É que Hermano só ficará na presidência do América até dezembro. “O meu mandato é para complementar o do presidente que deixou o cargo. É um mandato-tampão”, diz Hermano.

Sobre sua possível candidatura a prefeito , Hermano afirma que essa será uma decisão do PMDB. “Não estou ancioso por isso. Estou focado em realizar um bom mandato como deputado”, frisa o deputado peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário