Subscribe:

Páginas

24 de mai. de 2011

Geraldo e Edinólia Melo podem ir para o PSD

O ex-senador Geraldo Melo e a ex-prefeita Edinólia Melo, que hoje são filiados ao PPS, podem desembarcar no PSD. Conversas neste sentido já estão acontecendo.

Indo para o PSD, o grupo de Geraldo Melo vai se unir ao grupo do vereador Júlio César, que já anunciou que irá trocar o PSDB pelo partido que será liderado no Estado pelo vice-governador Robinson Faria.

Caso isso aconteça, o PSD será um partido forte em Ceará-Mirim e disputará a sucessão do prefeito Antônio Peixoto com reais chances de vitória. 

Resta saber quem será o candidato a prefeito e quem ficará à frente do PSD em Ceará-Mirim.

O grupo de Júlio César tem ligações estreitas com Robinson Faria, com o deputado federal Fábio Faria e com o deputado estadual Gustavo Carvalho, que deve ingressar no PSD. 

 Mas o grupo de Geraldo Melo, embora esteja desgastado, ainda tem um potencial eleitoral significativo em Ceará-Mirim, principalmente a ex-prefeita Edinólia Melo.

“Quem tem mais chances de vitória é Edinólia ou Júlio César? Claro que é Ednólia”, diz ao blog uma liderança política ligada a Robinson que defende o ingresso de Geraldo e Edinólia no PSD e a candidatura da ex-prefeita à sucessão de Peixoto. 

É aguardar os acontecimentos.

6 comentários:

  1. Caro Oliveira,
    Você continua antenada com a política de Ceara Mirim.....rsrrs muito bom,afinal vc é eleitor da terrnha.
    Seu comentário é pertinente,haja vista que Geraldo não perderá essa oportunidade que lhe é tão favorável.Júlio César e sua Dra. Leonor passarão a ser liderados do Geraldo,até prq,Robson,Fábio e companhia não trocará o apoio de Geraldo em detrimento ao do grupo de Leonor,que tem muita coisa para ser colocado em praça pública qdo os palanques forem armados.Já Edinólia precida trazer um DNA de Geronimo como um homem morto e Geraldo esclarecer para Ceara Mirim prq vendeu mal a Usina e acabou de deixar o nosso munucípio com futuro sombrio,como tb pagar os débitos da campanha de Fabricio e deixar de enganar seus coreligionários dizendo que tem tantos milhões para gastar,qdo na verdade é uma gde mentira..........Ceara mirim tá de olho.
    Diante desse quadro Marcilio será a gde opção para tirarmos Ceara Mirim do delegado e da trupe que Geronimo já começa a montar...
    ACORDA CEARA MIRIM
    Geraldo,Geronimo,Edinolia,Leonor,júlio César,e Roberto Câmara são farinha do mesmo saco.
    Um gde abraço,
    Cearamirinense da gema.

    ResponderExcluir
  2. A sucessão aqui em Ceará Mirim é um jogo ainda de adivinhação pois os atores ainda não se mostraram para o grande publico, o eleitor. Sabe-se que o Prefeito de Cruzeta, que é empresário aqui em Ceará Mirim, José Sally de Araújo, é um candidato em potencial mas como ele pode ser um candidato em potencial se nem aqui ele vota. Como ele poderá ser votado aqui se não tem domicilio eleitoral em Ceará Mirim? Como ele quer influenciar na política de Ceará Mirim se não vota nem pode ser votado aqui. Bem essas questões só ele, José Sally, poderia esclarecer pois é inegável sua tentativa de ser alguma coisa aqui em Ceará Mirim em especial na política local. Mas antes de tudo e para sermos justos o que José Sally, caso queira decidir alguma coisa na política de Ceará Mirim, precisa mesmo é primeiro ser eleitor aqui, depois se filiar a um partido aqui, terceiro tentar ser escolhido candidato a algum cargo aqui em Ceará Mirim e pelos comentários o cargo que ele poderia ser candidato seria o de Vereador pois ele sendo Prefeito em Cruzeta configuraria um 3º mandato do executivo o que não é correto pois ele tem 2 mandato mas numa cidade distante daqui. Sendo candidato a Vereador José Sally entra definitivamente na política de Ceará Mirim e entra com força total pois com certeza seria eleito e com larga margem de votos o que o credenciaria a ser o Presidente da Câmara e traçar, ai sim, seu projeto político de um dia ser Prefeito de Ceará Mirim pois ficando só nos bastidores nem venha pois time que não entra em campo não tem torcida, portanto permanecendo nos bastidores José Sally será mero expectador pois os grupos políticos tradicionais da politica de Ceará Mirim, Rui Pereira, Geraldo Melo, os Varelas, etc, não deixaram ele se infiltrar, já como mandato de vereador ele passaria a ser visto por todos e em especial o eleitorado. Com a palavra para dar uma resposta ao povo de Ceará Mirim, o Sr. José Sally de Araújo. Que nos responda até mesmo por meio desse conceituado e muito visto BLOG DO OLIVEIRA WANDERLEI, campeão de visita em Ceará Mirim. Só pedimos uma coisa pelo amor de Deus vamos devolver o Delegado Peixoto para a Secretaria de Segurança do Estado Ok;

    ResponderExcluir
  3. Se isto for verdade não terá para ninguém em Ceará-Mirim.

    ResponderExcluir
  4. AS COISAS ESTÃO MUDANDO EM CEARÁ-MIRIM CARO OLIVEIRA. O POVO ESTÁ COM NOJO DE POLITICA E PRINCIPALMENTE DESTES AÍ QUE VOCE CITOU JUNTAMENTE COM O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  5. Se isso for verdade, o Prefeito eleito a partir de 2013 chama-se Marcílio Dantas!

    ResponderExcluir
  6. O prefeito será é Fabricio. O melhor nome par governar nossa cidade

    ResponderExcluir