Foto: Agência Senado
Em pronunciamento no plenário do Senado Federal nesta quinta-feira(19), o senador Garibaldi Alves(foto) demonstrou preocupação com o aumento de drogas no Rio Grande do Norte, em especial nos municípios do interior.
Garibaldi frisou que mesmo com o Proerd, programa de prevenção às drogas, o RN registrou de janeiro a abril deste ano um aumento de 587% na quantidade de drogas apreendidas pela polícia em relação ao mesmo período do ano passado.
"O Governo Federal vem procurando agir de forma pontual no combate as drogas, mas é necessário que sejam criados meios de combate mais eficazes, menos tímidos e que envolvam cada vez mais as nossas autoridades federais e municipais, e ainda, as comunidades de cada município", assinalou o senador do PMDB.
Na avaliação do senador, o problema das drogas pode ser enfrentado de modo eficiente desde que a sociedade se mobilize em torno da questão. “Para vencer a guerra contra as drogas é preciso o engajamento dos mais variados segmentos sociais”, declarou Garibaldi Alves.




0 comentários:
Postar um comentário