Páginas

23 de mai. de 2011

Deputada Fátima Bezerra participa agora à tarde, em Recife, de audiência pública sobre o PNE

A deputada federal Fátima Bezerra está em Recife. Na capital pernambucana Fátima participa logo mais, às 15 horas, de audiência pública sobre o Plano Nacional de Educação (PNE).

Evento irá acontecer na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Fátima vai participar da audiência pública na condição de presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. Ela também vai representar no evento o deputado federal Angelo Vanhoni, relator do projeto do PNE.

O PNE está atualmente sendo discutido numa Comissão Especial e tem como objetivos a elevação global do nível de escolaridade da população; melhoria da qualidade do ensino em todos os níveis; redução das desigualdades sociais e regionais no tocante ao acesso e à permanência, com sucesso, na educação pública; a democratização da gestão do ensino público e a elevação progressiva do investimento em educação pelos três níveis de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário