As denúncias foram feitas no programa Fantástico, da rede Globo, neste domingo(8), e envolve a má distribuição e a péssima qualidade da merenda nas escolas públicas brasileiras.
O Fantástico visitou várias escolas do País, entre elas um estabelecimento educacional de Natal.
Em Natal, a escola visitada foi a Chico Santeiro. Na escola municipal, não havia merenda e nem água para os alunos.
A reportagem mostrada pelo Fantástico é devastadora e mostra o descaso de muitos prefeitos com a questão da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário