Páginas

22 de mai. de 2011

Câmara Municipal de Natal realiza nesta segunda-feira audiência pública sobre saúde mental

Nesta segunda-feira(23), a partir das 14 horas, a Câmara Municipal de Natal realiza audiência pública para discutir os serviços oferecidos pela rede básica do Município na área de saúde mental.

Audiência é uma proposição do vereador Raniere Barbosa (PRB), que defende uma política de maior humanização no atendimento dos pacientes com doenças mentais.

“Também vamos abordar a questão do desabastecimento das unidades que prestam esse serviço à população. Nosso mandato tomou conhecimento de que esse tipo de problema vem acontecendo e queremos ouvir o Executivo e entidades ligadas ao setor para buscar soluções para este e outros casos que envolvam o atendimento de saúde mental prestado à nossa população”, diz o vereador.

Além de representantes da Secretaria Municipal de Saúde, participarão da audiência pública órgãos como a Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme) e sindicatos dos servidores que atuam na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário