Páginas

15 de mai. de 2011

Assembléia Legislativa realiza audiência pública sobre a atividade turística no Estado nesta terça-feira

Nesta terça-feira(17) a Assembléia Legislativa promove audiência pública para discutir a promoção, divulgação e marketing do Turismo no Rio Grande do Norte.

Evento, que começa às 9h30, no auditório Robinson Faria, é uma iniciativa do mandato do deputado estadual Gustavo Fernandes(PMDB).

Representantes do trade turístico estarão presentes à audiência pública  para levantar os principais problemas e discutir soluções relacionadas a promover Natal e o Rio Grande do Norte  dentro e fora do Brasil.

“Também discutiremos o potencial da interiorização da atividade turística e do turismo  de eventos.  O RN é um destino competitivo, que vem crescendo a cada dia, mas que precisa da atenção e do apoio do poder público e da nossa classe política”, afirma Gustavo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário