Páginas

6 de abr. de 2011

Mineiro critica volta do lixão em Cidade Nova

Foto: João Gilberto
Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta feira(6) na Assembléia Legislativa, o deputado Fernando Mineiro(foto) criticou a volta do lixão ao bairro de Cidade Nova.

“Considero isso uma regressão, característica da situação caótica em que se encontra a administração da capital. Vai ser um atraso pelo impacto causado ao meio ambiente”, disse Mineiro.

Segundo o parlamentar do PT, esse retorno significa um dos maiores crimes ambientais em Natal e na região metropolitana.

“O lixão e a dengue são faces de uma mesma moeda. A volta do lixo para Cidade Nova vai significar, também, o retorno dos catadores, inclusive das crianças”, afirmou Mineiro.

E acrescentou: “É a demonstração mais cabal do fiasco da administração de Natal. O impacto da volta do lixão vai ser muito grande para a Grande Natal, o que causa a nossa indignação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário