A passagem do Dia Mundial da Saúde, nesta quinta-feira(7), será marcada por um protesto da categoria contra os planos de saúde.
Os médicos reclamam dos baixos valores repassados pelos planos de saúde e por essa razão decidiram suspender o atendimento aos pacientes com planos de saúde nesta quinta-feira.
O dia de paralisação contra os planos de saúde consta, entre outras atividades, de uma audiência pública na Assembléia Legislativa.
Evento é uma iniciativa do deputado-médico Leonardo Nogueira e começa às 9h30, no Salão de Eventos Álvaro Dias.
Estarão presentes representantes do Sindicato dos Médicos, Conselho Regional de Medicina, Associação Médica e de outras entidades ligadas à área de saúde. Os planos de saúde também foram convidados.



0 comentários:
Postar um comentário