Subscribe:

Páginas

7 de abr. de 2011

Médicos suspendem atendimento pelos planos de saúde e participam de audiência pública na AL nesta quinta

A passagem do Dia Mundial da Saúde, nesta quinta-feira(7), será marcada por um protesto da categoria contra os planos de saúde.

Os médicos reclamam dos baixos valores repassados pelos planos de saúde e por essa razão decidiram suspender o atendimento aos pacientes com planos de saúde nesta quinta-feira.

O dia de paralisação contra os planos de saúde consta, entre outras atividades, de uma audiência pública na Assembléia Legislativa.

Evento é uma iniciativa do deputado-médico Leonardo Nogueira e começa às 9h30, no Salão de Eventos Álvaro Dias.

Estarão presentes representantes do Sindicato dos Médicos, Conselho Regional de Medicina, Associação Médica e de outras entidades ligadas à área de saúde. Os planos de saúde também foram convidados.

0 comentários:

Postar um comentário