Foto: Divulgação
Com a presença de Henrique, Edivan convida Michel Temer para a posse da nova diretoria da Fecam
O vice-presidente da República, Michel Temer, vem a Natal no dia sete de maio para a posse da nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Estado(Fecam).
O convite para que Temer venha a Natal foi feito pelo presidente da Fecam, vereador Edivan Martins, durante encontro em Brasília nesta quarta-feira(6).
Encontro entre Temer e Edivan aconteceu no gabinete da Vice-Presidência e foi testemunhado pelo deputado federal Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara.

Nenhum comentário:
Postar um comentário