Páginas

21 de mar. de 2011

Rosalba vai hoje à noite a Brejinho e amanhã toma café com a imprensa no Parque das Dunas

A governadora Rosalba Ciarlini estará na noite de hoje na cidade de Brejinho.

Rosalba vai prestigiar a festa de emancipação política do município.

Nesta terça-feira(22), Dia Mundial da Água, a governadora recebe a imprensa para um café da manhã, às 9h, no Parque das Dunas.

Na oportunidade, serão apresentados o diagnóstico do saneamento no Rio Grande do Norte e os planos do atual Governo na área de gestão dos recursos hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário