Vamos ser bem sinceros ao comentar a ida dos pessebistas Vagner Araújo e Cláudio Porpino para o governo de Micarla de Souza.
Os dois aceitaram fazer parte do governo de Micarla não foi por amor a Natal ou por quererem aderir à administração municipal.
Eles estão indo para o secretariado da prefeita do PV por uma questão de sobrevivência, ou seja, em troca do emprego de secretário.
Os dois novos auxiliares de Micarla sempre estiveram sob o guarda-chuva do poder.
O convite de Micarla caiu como uma luva para os dois ex-auxiliares de Wilma.
Como a ex-governadora não tem o que oferecer agora a Porpino e a Vagner, eles não pensaram duas vezes ao receber o convite de Micarla.
Mas na hora em que Wilma estiver novamente no poder, os dois voltarão correndo para os braços da ex-governadora. É só ela querer.
Porpino e Vagner estão errados? Essa é uma questão de foro íntimos dos dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário