Páginas

12 de mar. de 2011

Porpino e Vagner precisam do emprego de secretário

Vamos ser bem sinceros ao comentar a ida dos pessebistas Vagner Araújo e Cláudio Porpino para o governo de Micarla de Souza.

Os dois aceitaram fazer parte do governo de Micarla não foi por amor a Natal ou por quererem aderir à administração municipal.

Eles estão indo para o secretariado da prefeita do PV por uma questão de sobrevivência, ou seja, em troca do emprego de secretário.

Os dois novos auxiliares de Micarla sempre estiveram sob o guarda-chuva do poder.

O convite de Micarla caiu como uma luva para os dois ex-auxiliares de Wilma.

Como a ex-governadora não tem o que oferecer agora a Porpino e a Vagner, eles não pensaram duas vezes ao receber o convite de Micarla.

Mas na hora em que Wilma estiver novamente no poder, os dois voltarão correndo para os braços da ex-governadora. É só ela querer.

Porpino e Vagner estão errados?  Essa é uma questão de foro íntimos dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário