Subscribe:

Páginas

9 de mar. de 2011

Parabéns às mulheres

Ainda é tempo para parabenizar as mulheres pela passagem do seu dia neste 8 de março.

Sempre faço isso aqui no blog todos os anos, mas ontem estava num local onde não tinha internet.

Mas fica meu abraço a todas as mulheres e o reconhecimento da luta delas para vencer as muitas barreiras que ainda enfrentam na sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário