Ainda é tempo para parabenizar as mulheres pela passagem do seu dia neste 8 de março.
Sempre faço isso aqui no blog todos os anos, mas ontem estava num local onde não tinha internet.
Mas fica meu abraço a todas as mulheres e o reconhecimento da luta delas para vencer as muitas barreiras que ainda enfrentam na sociedade.



0 comentários:
Postar um comentário