Fotos: Demis Roussos
“Elas nas Artes Visuais do Rio Grande do Norte”. Este é o nome da exposição que acontece na Governadoria alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que transcorreu na última terça-feira(8).
A exposição reúne telas de mais de 30 artistas potiguares que fazem parte dos acervos do Memorial da Mulher e da Pinacoteca do Estado.
“Esta exposição mostra a força e o talento da mulher potiguar. São muitos os nomes que se destacaram e se destacam hoje nas artes plásticas, mostrando que quando se tem talento e vontade de vencer, nenhum obstáculo é suficiente”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.
“Elas nas Artes Visuais do Rio Grande do Norte” é uma realização do Governo do Estado, da Secretaria de Estado Extraordinária da Cultura, do Memorial da Mulher e da Pinacoteca do RN.
Os quadros estão expostos nas dependências da Governadoria e a exposição prossegue até o dia 31 de março, no horário das 8h às 18h.



Nenhum comentário:
Postar um comentário