Além da governadora Rosalba Ciarlini, quem também vai participar do almoço oferecido ao presidente Barack Obama é o ministro da Previdência, senador licenciado Garibaldi Filho.
Almoço, que irá acontecer neste sábado(19), em Brasília, será oferecido pela presidenta Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário