O deputado federal Felipe Maia vai a Angicos neste sábado(19). Felipe participará da missa de São José, padroeiro do município, que acontece às 9 horas na igreja local.
Missa contará com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Matias Patrício.
Este ano a festa do padroeiro de Angicos tem como tema: “175 anos de vida e fé sob o olhar de São José”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário