Nesta segunda-feira (21) os vereadores que integram a Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Transportes e Habitação da Câmara Municipal de Natal estiveram reunidos. Foi a primeira reunião do ano.
Eles decidiram que a partir da próxima semana as reuniões da Comissão, que acontecem às 14h das segundas-feiras, serão realizadas no plenário Érico Hackradt, sendo abertas ao público e transmitidas pela TV Câmara.
Foto: Elpídio Júnior
Segundo Raniere Barbosa (foto), presidente da Comissão, a expectativa é que passem pela análise dos vereadores durante este ano temas importantes para Natal.
Como exemplo, ele citou a revisão do Plano Diretor, a regulamentação de cinco Zonas de Proteção Ambiental (ZPAs) e os futuros planos diretores de Drenagem e Mobilidade Urbana.
Além de Raniere Barbosa, participaram da reunião os vereadores Chagas Catarino, George Câmara e Júlia Arruda, que irá ocupar o lugar de Heráclito Noé.
O vice-presidente da Comissão, Ney Lopes Júnior, não pôde comparecer à reunião, mas enviou ofício justificando a ausência.




0 comentários:
Postar um comentário