A deputada federal Fátima Bezerra está em Caicó participando do primeiro dia do carnaval 2011.
Fátima saiu no bloco do Magão e foi bastante cumprimentada pelos foliões.
Na foto, Fátima tem a companhia do vereador caicoense Lobão(fantasiado) e do prefeito de Parelhas Francisco Medeiros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário