Páginas

4 de mar. de 2011

Caicó: Fátima no bloco do Magão

A deputada federal Fátima Bezerra está em Caicó participando do primeiro dia do carnaval 2011.

Fátima saiu no bloco do Magão e foi bastante cumprimentada pelos foliões.
Na foto, Fátima tem a companhia do vereador caicoense Lobão(fantasiado) e do prefeito de Parelhas Francisco Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário