Os vereadores da bancada do PSB na Câmara Municipal estiveram reunidos na tarde desta terça-feira(8) discutindo a situação do partido em Natal e no Rio Grande do Norte.
Os vereadores decidiram convocar as presidentes dos diretórios do PSB no Estado e em Natal, Wilma de Faria e Márcia Maia, respectivamente, para reuniões objetivando discutir o processo eleitoral de 2012 na capital e no interior.
Wilma já foi avisada da decisão dos vereadores e se prontificou a se reunir com os vereadores do PSB nos próximos dias.
A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores Júlio Protásio, Bispo Francisco de Assis, Franklin Capistrano, Adenúbio Melo e Júlia Arruda.



0 comentários:
Postar um comentário