O senador Paulo Davim(PV) tem reunião agendada para o final da tarde de hoje com a prefeita Micarla de Souza(PV).
É o primeiro encontro de Davim com Micarla depois que ex-deputado assumiu o Senado.
Na reunião, deverão ser discutidos alguns pleitos que Davim encampará em Brasília em favor de Natal.
Davim já colocou o seu mandato à disposição de Micarla.
Nesta terça-feira(8) Paulo Davim segue para Brasília para sua primeira semana como senador.
O único representante do PV no Senado já está estudando alguns projetos que irá apresentar no Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário