Páginas

7 de fev. de 2011

Senador Paulo Davim tem encontro na tarde de hoje com a prefeita Micarla de Souza

O senador Paulo Davim(PV) tem reunião agendada para o final da tarde de hoje com a prefeita Micarla de Souza(PV).

É o primeiro encontro de Davim com Micarla depois que ex-deputado assumiu o Senado.

Na reunião, deverão ser discutidos alguns pleitos que Davim encampará em Brasília em favor de Natal.

Davim já colocou o seu mandato à disposição de Micarla.

Nesta terça-feira(8) Paulo Davim segue para Brasília para sua primeira semana como senador.

O único representante do PV no Senado já está estudando alguns projetos que irá apresentar no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário