O senador Paulo Davim fará pronunciamento na sessão de hoje à tarde do Senado Federal.
Davim vai abordar questões relacionadas com a área de saúde.
Será o segundo pronunciamento de Paulo, já que o primeiro ele fez no dia que tomou posse.
Jantar com o ministro Padilha
À noite, Davim vai participar de um jantar da bancada do PV no Congresso Nacional com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
O PV conta com 11 deputados federais e um senador, no caso Paulo Davim.
O senador verde disse ao blog que durante o encontro com Padilha vai apresentar algumas reivindicações de interesse da classe médica e alguns pleitos em favor da saúde de Natal e do Rio Grande do Norte.



0 comentários:
Postar um comentário