Páginas

21 de fev. de 2011

Rosalba Ciarlini e Robinson Faria participam hoje do Fórum dos Governadores do Nordeste em Sergipe


A governadora Rosalba Ciarlini participa nesta segunda-feira(21), em Sergipe, do 12º Fórúm dos Governadores do Nordeste.

O vice-governador Robinson Faria e alguns secretários acompanharão Rosalba.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, também integra a delegação do RN que irá a Sergipe.

O Fórum contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff, que pela primeira vai se reunir com os governadores nordestinos.

O encontro com Dilma contará com a participação dos governadores do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Piauí, Maranhão, Alagoas e Bahia.

O Fórum contará ainda com a presença de um convidado especial: O governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia, que foi convidado a participar pelo anfitrião, o governador Marcelo Déda.

Apesar de Minas fazer parte da região Sudeste, o governador Antonio Anastasia estará presente porque o norte mineiro tem características geográficas (semi-árido) semelhantes às do Nordeste.

Agenda

9:30h – Abertura dos trabalhos pelos governadores

10:30h – Pausa

Governador Marcelo Déda segue para o aeroporto recepcionar a presidenta Dilma Rousseff

11h - Pouso da aeronave presidencial no aeroporto internacional Santa Maria (Aracaju)

11:30h - Chegada da presidenta Dilma Rousseff ao local do evento

12h - Instalação Oficial do XII Fórum de Governadores do Nordeste

- Execução do Hino Nacional

- Saudação inicial do anfitrião Governador de Sergipe Marcelo Déda

- Saudação inicial da presidenta Dilma Rousseff

14h - Pausa para almoço

15h - Retorno aos trabalhos

17h - Coletiva de imprensa com os governadores

- Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário