A governadora Rosalba Ciarlini participa nesta segunda-feira(21), em Sergipe, do 12º Fórúm dos Governadores do Nordeste.
O vice-governador Robinson Faria e alguns secretários acompanharão Rosalba.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, também integra a delegação do RN que irá a Sergipe.
O Fórum contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff, que pela primeira vai se reunir com os governadores nordestinos.
O encontro com Dilma contará com a participação dos governadores do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Piauí, Maranhão, Alagoas e Bahia.
O Fórum contará ainda com a presença de um convidado especial: O governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia, que foi convidado a participar pelo anfitrião, o governador Marcelo Déda.
Apesar de Minas fazer parte da região Sudeste, o governador Antonio Anastasia estará presente porque o norte mineiro tem características geográficas (semi-árido) semelhantes às do Nordeste.
Agenda
9:30h – Abertura dos trabalhos pelos governadores
10:30h – Pausa
Governador Marcelo Déda segue para o aeroporto recepcionar a presidenta Dilma Rousseff
11h - Pouso da aeronave presidencial no aeroporto internacional Santa Maria (Aracaju)
11:30h - Chegada da presidenta Dilma Rousseff ao local do evento
12h - Instalação Oficial do XII Fórum de Governadores do Nordeste
- Execução do Hino Nacional
- Saudação inicial do anfitrião Governador de Sergipe Marcelo Déda
- Saudação inicial da presidenta Dilma Rousseff
14h - Pausa para almoço
15h - Retorno aos trabalhos
17h - Coletiva de imprensa com os governadores
- Encerramento

Nenhum comentário:
Postar um comentário