Páginas

8 de fev. de 2011

Robinson Faria está em Brasília

O vice-governador e secretário estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos(Semarh), Robinson Faria, está em Brasília, onde permanecerá até amanhã.

Durante toda a manhã de hoje, Robinson esteve reunido com técnicos da Agência Nacional de Águas.

Ele estava acompanhado do secretário-adjunto Jáder Torres e do presidente da Caern, Walter Gasi.

“Conversamos sobre projetos da região Oeste, como a adutora Apodi-Mossoró, a questão das águas subterrâneas da grande Natal e o estabelecimento de novas parcerias”, disse Robinson em seu twitter.

Agora à tarde, Robinson, Jáder e Gasi estão tendo audiência no Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário