Páginas

16 de fev. de 2011

Presidenta Dilma Rousseff pode vir a Natal no mês de abril inaugurar o Terminal Pesqueiro

A deputada federal Fátima Bezerra manteve audiência nesta quarta-feira(16) com a ministra da Pesca, Ideli Salvatti.

Na ocasião, a ministra informou a Fátima que o governo federal pretende inaugurar em abril o Terminal Pesqueiro de Natal.

A ministra disse a Fátima que a presidenta Dilma Rousseff poderá vir a Natal para a inauguração do Terminal.

A inauguração deve coincidir com a chegada das duas embarcações japonesas que foram arrendadas para pescar atum no litoral potiguar.

Durante a reunião hoje à tarde, também foi debatida a criação do centro de treinamento para a pesca de atum em águas profundas, que será bancado por empresários nipônicos.

Para Fátima Bezerra, a inauguração do Terminal Pesqueiro de Natal será muito importante para a economia do Rio Grande do Norte.

“Além de movimentar a atividade pesqueira, vai criar mais empregos. É o governo do PT e aliados trabalhando pelo RN”, afirmou Fátima.

A previsão é que o Terminal, localizado entre a Capitania dos Portos e a Pedra do Rosário, gere 9.600 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário