Páginas

17 de fev. de 2011

Paulo Davim anuncia presença em Natal, neste sábado, do ministro da Saúde Alexandre Padilha

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estará em Natal no próximo sábado(19).

Informação foi dada ao blog pelo senador Paulo Davim.

Segundo o senador, Padilha vai se reunir com a governadora Rosalba Ciarlini e com a prefeita Micarla de Souza.

No encontro com Rosalba, Padilha receberá o projeto do Programa da Saúde da Mulher que a governadora quer implantar no Estado.

A proliferação da dengue no Estado também será discutida por Padilha.

Davim fará novo pronunciamento hoje à tarde no Senado sobre a questão da saúde. Ontem, ele abordou o Código Florestal.

O senador do PV retorna a Natal na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário