O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estará em Natal no próximo sábado(19).
Informação foi dada ao blog pelo senador Paulo Davim.
Segundo o senador, Padilha vai se reunir com a governadora Rosalba Ciarlini e com a prefeita Micarla de Souza.
No encontro com Rosalba, Padilha receberá o projeto do Programa da Saúde da Mulher que a governadora quer implantar no Estado.
A proliferação da dengue no Estado também será discutida por Padilha.
Davim fará novo pronunciamento hoje à tarde no Senado sobre a questão da saúde. Ontem, ele abordou o Código Florestal.
O senador do PV retorna a Natal na noite de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário