Páginas

15 de fev. de 2011

Ministro dos Esportes estará nesta quarta-feira em Natal para discutir questões ligadas à Copa de 2014

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, estará em Natal nesta quarta-feira(16). A chegada do ministro está prevista para às 15h20.

O primeiro compromisso de Orlando Silva será uma audiência com a prefeita Micarla de Souza, às 16h.

Às 18h, Orlando Silva será recebido pela governadora Rosalba Ciarlini. Na pauta, a Copa de 2014.

Irão participar da audiência os secretários Demétrio Torres(Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo), Joacy Bastos(Esporte e Lazer), Ramzi Elali(Turismo), Kátia Pinto)Infra-Estrutura), além dos deputados federais Fábio Faria e Felipe Maia.

Logo após a audiência, o ministro concederá entrevista coletiva à imprena na Governadoria.

Às 23h15, Orlando Silva deixa Natal e segue para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário