O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pernoita hoje em Natal e neste sábado(19) cumpre agenda administrativa.
O primeiro compromisso de Padilha será visitar o Hospital Giselda Trigueiro, às 8h30.
O Giselda Trigueiro é o único Hospital de Natal e o único do Estado qualificado para atender aos casos de doenças infecto-contagiosas.
Segundo o senador Paulo Davim, o Rio Grande do Norte está entre os 16 estados brasileiros classificados como de alto risco em relação à dengue. Dos 167 municípios norte-rio-grandenses, afirmou Davim, 87 estão classificados como de risco alto ou muito alto para a dengue.
“É exatamente por isso que o ministro vai visitar o Hospital Giselda Trigueiro, para conhecer as condições do Hospital e sua capacidade de atender a uma eventual epidemia de dengue no Rio Grande do Norte”, disse ao blog Paulo Davim.
Depois da visita ao Giselda Trigueiro, o ministro da Saúde segue para o Centro Administrativo, onde às 10h se reúne com a governadora Rosalba Ciarlini, secretário estadual de Saúde, prefeitos e secretários municipais de Saúde de 20 municípios do RN.
Às 10h30, Alexandre Padilha concede entrevista coletiva à imprensa.
Às 12h20, o ministro dará entrevista a uma emissora de televisão.
E às 13h30, Padilha deixa Natal e segue para Recife.



0 comentários:
Postar um comentário