Foto: Assessoria
O prefeito Maurício Marques(foto) participou nesta terça-feira(8), no auditório do Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), da abertura da Semana Pedagógica de Parnamirim, que prossegue até o dia 11.
Na ocasião, ele anunciou o encaminhamento do Plano Municipal de Educação para a Câmara de Vereadores e a criação de uma comissão de estudos para a implantação do Plano de Cargos e Salários dos professores.
A Semana Pedagógica deste ano, que tem como tema é "A formação do professor e o currículo: sistematizando a prática pedagógica”, foi aberta pela secretária municipal de Educação Raimunda Basílio.
Ela fez questão de ressaltar o compromisso que a atual administração tem com a educação. “Tivemos muitos avanços, mas um dos principais foi o aperfeiçoamento do currículo escolar que estamos trabalhando ano a ano, com a participação dos alunos e da comunidade”, disse a secretária.
O prefeito Maurício Marques lembrou que este já é o seu terceiro ano de governo e apesar de todas as dificuldades, a educação sempre foi e sempre será prioridade em sua administração.
“Minha formação é de escola pública e o meu compromisso é com o cidadão. Sou um defensor ardoroso da educação”.
E acrescentou: “Somente através da educação Parnamirim conseguiu chegar aonde está, como o primeiro município em crescimento no Rio Grande do Norte e o quarto no Brasil”.



0 comentários:
Postar um comentário