Dois ministros do Governo Dilma Rousseff estarão nesta quinta-feira(17) em Natal. São os ministros da Integração Nacional e dos Esportes.
Os dois serão recebidos pela governadora Rosalba Ciarlini.
Rosalba recebe o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, às 14h30, na Governadoria.
Em pauta, a transposição das águas do rio São Francisco.
A audiência de Rosalba com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, irá acontecer às 18h, também na Governadoria. O principal assunto da conversa será a Copa de 2014.
Desenvolvimento agrário
A governadora Rosalba Ciarlini ainda recebe nesta quinta-feira o Secretário Nacional de Reordenamento Agrário do MDA, Adhemar Lopes de Almeida; o Diretor do Departamento Nacional de Crédito Fundiário, Francisco das Chagas Ribeiro Filho; e o Coordenador Geral de Reordenamento Agrário, Aristides Bezerra Filho.
Às 11h, na Governadoria.



0 comentários:
Postar um comentário