Páginas

16 de fev. de 2011

Eleição para a 4ª secretaria da AL acontece nesta quarta

Terminada a leitura da mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini, nesta terça-feira(15), o deputado Ricardo Motta convocou a 1ª sessão ordinária da Assembléia Legislativa para esta quarta-feira(16), às 16h.

Antes da sessão ordinária, haverá uma sessão extraordinária para a eleição da 4ª secretaria da Mesa Diretora.

Estão na disputa os deputados Nelter Queiroz e Fábio Dantas. Na votação do dia 1º de fevereiro, Nelter obteve 12 votos e Fábio 11. Foi registrado um voto em Branco.

Na votação desta quarta, se o resultado do dia 1º for repetido vence Nelter. É que no segundo turno, quem tiver maior número de votos é o vencedor.

Se houver empate, o deputado Ricardo Motta, presidente da AL, dará o voto de minerva.

Os dois deputados demonstram confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário