O vereador Júlio César(PSDB) classificou como "surrealista", ou seja, fora da realidade, o conteúdo da mensagem apresentada pelo prefeito deCceará- mirim, Antonio Peixoto(PR), à Câmara Municipal na última quinta feira(3).
Para o vereador, o prefeito está vivendo num mundo surreal, totalmente diferente da realidade enfrentada pela maioria dos cearamirinenses.
"A situação de Ceará-Mirim em todos os setores é muito difícil, bem diferente da mensagem apresentada pelo prefeito, afirmando que o município vive um mar de rosas. A administração de Peixoto é surrealista e o pior cego é aquele que não quer enxergar", afirmou Júlio César.



0 comentários:
Postar um comentário