Subscribe:

Páginas

8 de fev. de 2011

Ceará-Mirim: Vereador do PSDB diz que mensagem apresentada por Peixoto à Câmara é "surrealista"

O vereador Júlio César(PSDB) classificou como "surrealista", ou seja, fora da realidade, o conteúdo da mensagem apresentada pelo prefeito deCceará- mirim, Antonio Peixoto(PR), à Câmara Municipal na última quinta feira(3).

Para o vereador, o prefeito está vivendo num mundo surreal, totalmente diferente da realidade enfrentada pela maioria dos cearamirinenses.

"A situação de Ceará-Mirim em todos os setores é muito difícil, bem diferente da mensagem apresentada pelo prefeito, afirmando que o município vive um mar de rosas. A administração de Peixoto é surrealista e o pior cego é aquele que não quer enxergar", afirmou Júlio César.

0 comentários:

Postar um comentário